segunda-feira, 17 de setembro de 2012


“— Cara, por que ela vive querendo emagrecer? 
— Sei lá, ela também vive dizendo que vai parar de comer. 
— E por que isso?
— Sei lá, não a entendo, cara. 
— Ela é a tua namorada, e você não entende? 
— Velho, ela fica linda de óculos e mesmo assim quer usar lente. O cabelo dela tem uns cachos que são bonitos, mas ela vive fazendo escova ou algo assim. Ela é baixinha, de um jeito tão bom, mas ela vive de salto. Ela usa aparelho, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, mas ela vive escondendo os dentes ao sorrir por vergonha, ela tem um corpo, que eu me perco nele, mas mesmo assim se diz gorda. Eu sou apaixonado por ela quando ela come um CBO quando vamos no Mc Donald’s, mas ela prefere barrinha. Ela é linda com aquele perfume, mas vive querendo usar o meu. Ela tem um pézinho, 35 mano, é a coisa mais meiga que eu já vi e mesmo assim ela odeia o fato de não calçar 37. Ela tem quinze anos, e eu amo por ela ser a minha bebê, mas ela quer ter dezoito. E eu não acho graça em ser maior de idade. Ela fica maravilhosa quando acorda, mas mesmo assim não me deixa vê-la logo após que acorda. Ela é tão perfeita daquele jeito, sabe? Do jeito que eu amo, mas ela vive se chamando de feia. 
— E você não se irrita por ela repetir a mesma coisa sempre?
— Eu não, até que gosto.
— Por que, mano?
— Porque é uma oportunidade de dizer bem baixinho á ela que ela é a garota mais linda do mundo. 
— E falar isso faz diferença?
— Faz, toda.
— Qual?
— Ficando com vergonha. E quer saber? Ela é a pessoa mais perfeita que eu já vi com aquelas bochechas vermelhas, os olhos pequenos me chamando de idiota.”