quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Ele: Eu te amo, ta ? 
Ela: Eu tenho medo de me magoar, me iludir e de sofrer...
Ele: Olha nos meus olhos. 
Ela: Pra que ? 
Ele: Amor, apenas olha nos meus olhos. 
Ela: Ok...

~Silêncio 

Ele: Eu te amo e quero para sempre ser feliz contigo, quero todo momento estar do teu lado, quero te passar segurança nos teus momentos mais inseguros, quero ter ver acordar com aquela carinha de sono e cabelo bagunçado, quero te dar muitos beijos e abraços, quero te dar o maximo do meu amor, até do impossivel. Por ti iria no ceú e formaria um desenho nas estrelas com a forma do teu sorriso, assim toda vez que eu olhar para o ceú me lembrarei de ti. Quero te chamar de linda quando se achar feia, quero implicar contigo, quero ser teu principe e quero que você seja minha princesa. E assim, seremos felizes em um mundo só nosso.